Look's para Maio.





 Que maio é o mês das mães e das noivas a gente já sabe né meninas? Mas o que não se ouve comentar é sobre a moda deste mês.
 Ultimamente eu andei sem tempo, sem ânimo. Então, após pensar bastante em um tema legal, eu criei um tema! Sim, EU criei um tema.
 Eu adoro moda, vocês adoram moda, nós adoramos moda, então vamos fazer um Look Book Anual. Calma, vou explicar. É assim, cada mês postarei aqui no blog alguns look's para o tal. Vale de tudo!  Eu realmente espero que todas gostem, pois é uma ideia mirabolante da minha imaginação e eu preciso da aprovação de vocês para dar continuidade.
  Let's Go!

Bom meninas, em Paris o clima é temperado, ou seja, invernos não muito intensos e o verão tem um frescor. Aí vocês devem estar se perguntando: "Manu, mas porque Paris, o que tem haver?"



                  Maio trás frescor, trás amor, trás inspiração e aconchego. Maio trás Paris!



Maio tem uma pegada mais leve, mais romântica... Estampas florais e cores clarinhas e tons pastéis estão liberados!


Óbvio que podemos aproveitar as cores que a vida tem para nos dar, certo? Preto, marrom, verde, azul, amarelo, laranja... enfim, use!


Olha esse look que lindo, meninas! Uma combinação de cores simplesmente divina. 


Listras, é isso? Siiiim, listras também são uma ótima aposta para maio. Fazem um super par com saias.

Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado. Um beijo, Manu.

Comentários