Voltando ao Blog + Post novo

 Afastei-me um pouco do blog, como puderam perceber, e em minha defesa, largo a culpa em cima da semana de provas. hehe.
 Gente, agora é sério. Eu estava cheia de coisas pra fazer... estudar, fazer trabalhos, lavar meu tênis de aula, arrumar o meu quarto, estudar... Mas, enfim estarei livre! Quer dizer, farei a minha última prova na sexta- feira ( 28/11 ). Quando acabar, aí serei todinha do blog, porque enfim, estarei de fééériiiaas!!! êêêêêh!
 Bem, vamos ao que interessa! Eu andei fuçando o Pinterest e o We Heart It  e achei umas coisas bem legais, sabe? São looks que eu fiquei des-mai-ada quando vi, então, vou compartilhar com vocês!

   Untitled

Untitled  #that#looks#business

I want this blazer  Vintage White and Blue Structured Chanel Looking Jacket  Boho Dress |  We're sure anyone would look pretty in this dress. #youresopretty

  Bem amores, é isso e eu espero que tenham gostado, beijos, Manu.


Comentários